Alta performance em serviços de alinhamento

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
(Corintios 9;8)


Contrate sua palestra

Contrate sua palestra
Geometria de direção, alinhamento de chassis, mecânica automotiva, mecatrônica,

Palestras

Associações, escolas técnicas, faculdades, empresas em geral.

Vamos a qualquer pais para realização destes treinamentos, agende seus cursos

Estamos a disposição para contratações de palestras e orientação profissional, buscando aprimoramento dos futuros e atuais trabalhadores.

(21)96469-9478


Alinhamento de chassis de caminhão

Agende seu treinamento também

Curso de alinhamento de chassis 
de pick-ups, caminhões e carretas,  dias
09, 10 e 11 maio de 2022
Poucas vagas!!!
Inscrições abertas, faça um diferencial em sua carreira, excelente remuneração. Profissionais de alinhamento de chassis são disputados, e nunca ficam desempregados.
Este curso será realizado em 
no Rio de janeiro - RJ no 

Posto de Moals BoiadeiroMaiores informações ligue - WhatsApp(21)96469-9478


Façam suas 
inscrições
Compre seu alinhador de chassis tipo gaiola conosco, só a Nillo Equipamentos faz este equipamentos em parceria com você.
Consulte-nos e montamos seu equipamento em qualquer país de língua portuguesa ou com interpretes para outros paizes.


Preparando para fazer o laudo de serviços e colocação dos equipamentos para desempeno.



Curso presencial, recente realizado no 
Rio Grande do Sul





O empresário mineiro, investiu em nosso treinamento.
Sua empresa muito bem montada esta formando seu efetivo, hoje conta com um alinhador e esta em busca de 2 ajudantes, um mecânico de caminhões e 2 soldadores.
Morando próximo de Uberlândia, procure-nos para se candidatar a uma destas vagas.

Formamos 2 operadores da Reformadora KUKO de Passo Fundo/RS, neste treinamento tivemos outro aluno que também se matriculou.





Com aulas ministradas na sala de reunião do Hotel Valler, tivemos completa infra estrutura para este evento.



Mesmo com aulas teóricas, o nível de aproveitamento foi valioso.

 Aulas ministradas com imagens e videos, foram descutidas e explicadas as técnicas e analizados serviços.


O resultado foi a certeza dos alunos na indicação a seu patrão de que,  com nossos métodos e nossos equipamentos eles seriam imbatíveis nos serviços de alinhamento de chassis e caçambas basculantes.
Nillo Equipamentos o futuro de sua empresa, hoje!

Nillo Equipamentos, com certeza somos seu parceiro ideal para grandes desafios.







Nosso curso de alinhamento de chassis de caminhões e carretas em Patos de Minas/MG.Na empresa Minas Molas Martins




Tivemos diversas práticas de alinhamento de chassis, desenvolvimento do equipamento de serviços pertinentes no atendimento técnico comercial.


Este video foi do treinamento em Luanda/ Angola em fevereiro de 2012, com nosso equipamento de alinhamento
 NI-MASTER TRUCK.





Com seu sistema único que possibilita a sua total desmontagem e remontagem em outra oficina, desta forma se torna a ferramenta ideal para oficinas em terrenos alugados.



Em nosso treinamento em Jaragua do Sul/SC, alinhamos em uma semana seis chassis sendo: Uma carreta, uma mb truck caçamba, MB chassis, MB cavalo mecânico,  Hilux, implemento do cavalo mecânico.

Que é justamente este vídeo que estamos postando logo abaixo, desta forma mostramos que realizamos nossos treinamentos e é real a formação profissional em cinco dias.

Nossos treinandos são aperfeiçoados a trabalharem com técnicas inovadoras, para vencer a concorrência e estarem na van guarda do mercado de reparações.



Contrate seu treinamento e permaneça entre os maiores do mercado.


Assista o vídeo do treinamento realizado em serra talhada, veja a evolução e andamento do serviço e garanta para sua empresa esta performance também.

 
Esta semana estivemos em Serra Talhada / Pernambuco, no sertão do Brasil. Esta simpática cidade repleta de gente boa e serviços de qualidade.

A Oficina de desempeno de chassis do Irmão Carlos, lider nesta região nos contratou e pode aumentar a performance de atendimento aos seus clientes.

Seus produtivos se aperfeiçoaram em técnicas de conferência de alinhamento, qualidade no serviço, distorção, desempeno de chassis com carros montados.



Este caminhão basculante Volkswagem, tombou quando descarregava materiais. 


Seu proprietário tendo a Oficina do Irmão Carlos como parceira nessas horas difíceis, conduziu-se até lá para desempenar seu caminhão.


Como em um piscar de olhos seu pesado estava desempenado, sem desmontar nada, reduzindo seus custos com desmontagem e montagem de cabine, motor e caixa e coxo.


O Irmão Carlos e sua equipe estão a disposição para atendimento rápido e eficaz, após o treinamento executado pelo Nilo da Cursos Nillo.



As margens da rodovia Pres. Dutra, a TREVO RODAL recebeu na semana passada nosso treinamento.


Executamos nesta oficina as técnicas de reparação sem desmontar os veículos.

Serviços bem executados com muita praticidade, em apenas dois dias alinhamos quatro veiculos, o obtivemos resultados excelentes da equipe.

Treinamento aprovado pelo seu proprietário sr. Roger, parabenizou nosso técnico o sr Nilo pelo desempenho na realização de nossos treinamentos.

Contrate para sua empresa nosso curso de alinhamento de chassis de caminhões e carretas, desfrute você também dos benefícios de uma equipe bem treinada e lucrativa.