Alta performance em serviços de alinhamento

E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
(Corintios 9;8)


Contrate sua palestra

Contrate sua palestra
Geometria de direção, alinhamento de chassis, mecânica automotiva, mecatrônica,

Palestras

Associações, escolas técnicas, faculdades, empresas em geral.

Vamos a qualquer pais para realização destes treinamentos, agende seus cursos

Estamos a disposição para contratações de palestras e orientação profissional, buscando aprimoramento dos futuros e atuais trabalhadores.

(21)96469-9478


Dicas do tio Nillo

VOCE SABE O QUE É, SOBREVIRAGEM E SUBVIRAGEM

A SOBREVIRAGEM

A sobreviragem é um desvio do eixo traseiro, superior ao do eixo dianteiro. O veículo parece querer virar mais do que lhe é pedido. Seu veículo tem tendência para entrar demasiadamente em sobreviragem quando vira, saindo de traseira vencendo a força da gravidade.

Acentuado pelo uso incorreto de pneus novos na dianteira, e mais usados na traseira, quando são trocados apenas dois pneus.
Pressões incorretas, rebaixos de suspensão incorretos, caster incorretos e velocidades excessvas em curvas sem acentuação de força centripetas.

A SUBVIRAGEM

A subviragem, é um desvio do eixo dianteiro superior ao do eixo traseiro. Oveículo parece querer continuar a ir a direito, em uma curva, mesmo que tendo virado as rodas. O veículo tem tendência para sair da curva.